Novas paradas de ônibus são instaladas em Saudades

Pensando em melhorar o acolhimento de crianças e adolescentes que utilizam do transporte escolar, a Administração Municipal, instalou novas paradas de ônibus. São estruturas, distribuídas nos bairros Boa Vista, Belvedere e Hoss, além da manutenção nas comunidades Lajeado Pedro, Cruzeiro, Alto Maipú, São Carlos, Santa Catarina, Aparecida, Taipas, Maipú/Fátima, Alto Solteiro e na Sede e nos bairros Palmeiras e Morada do Sol.

Nos locais, há grande concentração de estudantes que diariamente fazem uso de transporte e já havia solicitações da comunidade para a instalação. Os abrigos foram estruturados com a comunicação visual remetendo a bandeira do município. Destaca-se que as novas paradas seguem a legislação dos Portadores de Necessidades Especiais.

O Governo Municipal, evidência que o projeto foi bem avaliado pelos usuários. Pensando nesta necessidade, no período de três anos, foram instaladas 10 novas estruturas, além, da demanda de adequação e manutenções das antigas.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!