OBRAS E MAIS OBRAS: DIVERSAS AÇÕES SÃO REALIZADAS NO PERÍMETRO URBANO E INTERIOR DE SAUDADES-SC

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, por intermédio do Departamento Municipal de Estradas e Rodagem – DMER e do Departamento de Obras e Serviços Urbanos – DOSU trabalha em diversas frentes para atender as demandas do município, seja na área urbana ou interior.

Equipes de urbanização realizam obras de reparo em ruas no perímetro urbano, como: pintura e sinalização, reparo em estradas, drenagens e pavimentação, manutenção e ampliação da rede de iluminação pública em LED, a limpeza de acessos, escadarias, passarelas e pontes em diversos locais.

Outras equipes atuam diariamente em melhorias na área rural, com foco na infraestrutura do município. Entre as principais ações destacam-se o patrolamento, cascalhamento e alargamento das ruas, a construção e a manutenção do sistema de drenagem pluvial, contenção de encostas, etc.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!