Patrolamento de estradas e outras ações são realizadas nas áreas rural e urbana de Saudades/SC

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Saudades/SC, através do Departamento Municipal de Estradas e Rodagem (DMER), realizam contínuas melhorias em estradas na área rural. As ações, proporcionam maior segurança e condições adequadas para o tráfego, visando ampliar a qualidade de vida e bem-estar social.

Nesta semana, os trabalhos de patrolamento e alargamento de vias aconteceram na Linha Maipú (Fátima). Além da recuperação das estradas vicinais na Linha Itapé. Na sequência, as comunidades de Alto Maipú e Araçazinho, devem receber melhorias no decorrer da próxima semana.

O Distrito de Juvêncio, também recebeu as melhorias da primeira etapa. Em 20 dias, será retornado para concluir os trabalhos.

No decorrer do mês está na programação, o cascalhamento em três aviários nas comunidades da Sede e Distrito de Juvêncio.

Já no perímetro urbano, o Departamento de Obras e Serviços Urbanos – DOSU efetuou, roçadas, cortes de grama, jardinagem, recolhimento de entulhos e concretagem de duas ruas. Além da manutenção e instalação de placas informativas, aparelhos de academia ao ar livre e bancos, são ampliações que ocorrem conforme a programação.

O Governo Municipal avança em infraestrutura, proporcionando qualidade de vida para cidadãos das áreas urbana e rural do Vale da Hospitalidade.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!