Playground na EMEF recebe grama sintética

Para garantir segurança e proporcionar maior conforto na hora de brincar no parquinho da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) de Saudades, foram instalados 110 m² de grama sintética para revestir o piso no entorno do playground.

A instalação da grama sintética foi necessária visando evitar que as crianças, ao brincarem no parquinho, viessem a se machucar, bem como, possibilita o aproveitamento deste espaço lúdico.

A iniciativa da Administração Municipal, entende a necessidade e reconhece que o material é resistente, higiênico, não causa alergias e visa melhor escoar a água após a chuva.

Ampliação da escola

Na instituição está em andamento a construção de quatro novas salas, em consonância ao aumento no número de matrículas. Em março deste ano, foi assinado a ordem de execução do serviço com previsão para conclusão da obra ainda no segundo semestre de 2023.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!