Prazo para a prestação de contas do Bloco de Produtor Rural encerra dia 24 de março

Atenção, empreendedor rural!

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, informa aos agricultores que o prazo para a prestação de contas do Bloco de Produtor Rural referente à 2022 encerra na próxima semana, dia 24 de março.

Conforme afirma o secretário de Agricultura, Darci Pedro Thome, a prestação de contas é importante para gerar movimento econômico do município e de cada empresário rural. Além disso, o agricultor evita futuros problemas com a Receita Federal (RF), e ainda possibilita solicitar o bônus Agro, que poderá chegar ao valor de até R$ 1.000,00 de retorno, conforme a legislação correspondente.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!