Prefeito assina ordem para inicio da obra de ampliação do CEI Aquarela

O mês de setembro iniciou com boas notícias na área da educação em Saudades. Nesta segunda-feira (04) foi assinada a ordem de execução da obra de ampliação do CEI Aquarela, localizado na rua Claudino Rudiger. O investimento é de R$ 1.134.259,32 (um milhão cento e trinta e quatro mil duzentos e cinquenta e nove reais e trinta e dois centavos).

A edificação receberá seis novas salas com expectativa de conclusão em 2024. Atualmente a creche conta com sete salas para atender 130 crianças e com o crescimento populacional, a realidade do local é o aumento do número de crianças atendidas.

“Nosso município vive um crescimento constante e isso faz com que a gente precise ampliar a nossa estrutura física para podermos atender a população. A gente está investindo mais de um milhão de reais nesse novo espaço do Aquarela, onde dobrará a capacidade de atendimento desta unidade educacional. Estamos muito felizes por ser uma obra esperada pelos pais, profissionais e por nós da Administração”, menciona Maciel Schneider, prefeito de Saudades.

O momento aconteceu no CEI com a presença do vice-prefeito Marcos Roberto Hoss, vereadores Clairton Lauxen e Clério Antônio dos Santos, secretários, professores, profissionais que atendem na instituição e o proprietário da empresa Três Coqueiros Comércio & Serviços de Maravilha-SC.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!

Galeria de Áudios

06/09/2023 - Maciel Schneider - Ampliação do Aquarela