Prefeito de Saudades participa de reunião na Amerios

O prefeito, Maciel Schneider, participou na manhã desta sexta-feira (27) de uma reunião para planejamento das atividades do exercício de 2023.

A reunião contou com a presença, da presidente da AMERIOS/CIS/CIGAMERIOS, prefeita de Cunha Porã, Luzia Iliane Vacarin e demais membros da Diretoria Executiva, bem como o Vice-Presidente; Airton Antonio Reinehr, prefeito de Bom Jesus do Oeste, 1º Secretário; Vanderlei Bonaldo, prefeito de São Miguel da Boa Vista, Tesoureiro, e o Coordenador da AMERIOS e consórcios, Francisco Valdeci de Almeida.

No encontro, foram tratados assuntos referentes a situação financeira de cada um dos Entes; pedido do Colegiado de Educação e Esportes; estrutura técnica administrativa e demais assuntos que serão levados à Assembleia Geral Ordinária a realizar-se no dia 01 de março de 2023.

Informações: Associação Município Entre Rios (AMERIOS-SC)