Saudades adquire mais dois veículos e nove notebooks para a Saúde

Na primeira quinzena de janeiro, a Administração Municipal, contemplou a Unidade de Saúde da Sede e Distrito de Juvêncio com dois Citroen/C3 Live Pack e nove notebooks. O prefeito em exercício Marcos Roberto Hoss (Galego) realizou a entrega na sexta-feira (12) acompanhado da Secretária de Saúde, Auliane Dona Groth Hackenhaar; Diretora de Saúde, Graciela Ulsenheimer e do Vereador Cleiton Rafael Knorst.

As aquisições foram através de uma emenda parlamentar da Deputada Federal Caroline De Toni que contemplou o município com o repasse de R$185.871,83. Os dois veículos tiveram um investimento de R$143.600,00 já os computadores portáteis totalizaram R$42.271,83.

Marcos Roberto Hoss, agradece a deputada pela destinação da emenda. “Os veículos adquiridos através desta emenda são importantes pois irão auxiliar a Saúde no compromisso constante na busca de melhorar o atendimento nessa área essencial”, disse Galego.

Atualmente, a saúde conta com uma frota completa. Ambulâncias, Minibus, Micro-Ônibus, Sprinter, motocicleta e seis carros com cinco lugares. Os novos veículos vem para contribuir nos trabalhos realizados através da secretaria, destaca o vereador que articulou a emenda parlamentar. “Desejar que o executivo faça uso dos notebooks e dos veículos para que os reais beneficiados seja a nossa população”, disse.

Estavam presente na entrega na última semana motoristas, enfermeiras e demais servidores da saúde.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!