Saudades celebra a renovação de contrato com seis profissionais entre psicólogos e assistentes sociais

Em junho de 2021, Saudades foi contemplado com uma equipe de 22 profissionais entre psicólogos e assistentes sociais, cedidos pelo estado de Santa Catarina para atuarem no projeto Psicossocial no município.

O objetivo do projeto é desenvolver ações voltadas a qualidade de vida da população, melhorar os agravos de saúde mental e prevenir as mais diversas formas de violência contra as pessoas.

Neste ano, com empenho do prefeito, Maciel Schneider, a Administração Municipal renovou o contrato por mais dois anos, porém mantendo seis profissionais no projeto.

Consideramos essa renovação de grande valia para a continuação do projeto e atendimento a população.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!