Show da Virada de Saudades-SC é sucesso total e reúne milhares de pessoas no Parque de Exposições

O Show da Virada promovido pela Administração Municipal, reuniu uma multidão no Parque de Exposições Theobaldo Hermes. O público superou as expectativas outra vez. Aos poucos, as famílias iam chegando, e se acomodando para prestigiarem a queima de fogos de artifício, um espetáculo de luzes que coloriu o céu de Saudades-SC, celebrando a chegada de 2023.

A comemoração do Réveillon 2023 contou com uma mega estrutura, sonorização de última geração, painel de led, show pirotécnico, banheiros químicos, brinquedos para as crianças, além de lanches e bebidas comercializados no local.

O público superou as expectativas outra vez, após a queima de fogos da virada de ano, o público pode apreciar e divertir-se com o Show Nacional de Sandro Coelho.

O prefeito, Maciel Schneider, lembrou que a festa da virada é um evento promovido pela Administração Municipal e disponibilizado a população de maneira gratuita, para todos celebrarem junto a suas famílias a chegada de um novo ano.

O Show da Virada do Vale da Hospitalidade já é um evento regional, atraindo pessoas de diversos municípios.

Agradecemos a todos os saudadenses pela confiança neste ano, nosso sentimento é de alegria e paz para todos. Nos despedimos de 2022 em grande estilo, as apresentações foram um sucesso.

Um Ano Novo repleto de realizações a todos.

Município de Saudades-SC. O Amanhã Está Aqui!