Vice-prefeito, Marcos Roberto Hoss, assume o Executivo Municipal de Saudades/SC

Nesta segunda-feira (06) na sala de reuniões da prefeitura de Saudades, aconteceu a solenidade de transmissão do cargo de prefeito ao vice-prefeito, Marcos Roberto Hoss (Galego), que a partir desta terça-feira (07) assume como chefe do executivo, por 22 dias, devido às férias do administrador municipal, Maciel Schneider. Estiveram presente no ato, assessores, secretários, diretores, vereadores e demais servidores municipais.

O prefeito, avaliou positivamente os trabalhos realizados em 2022 e pontua a importância do vice-prefeito, assumir as atividades e mostrar sua aptidão para ossaudadenses.

“Sempre trabalhamos em parceria e nada mais justo que valorizar todo empenho e trabalho do vice-prefeito dando-lhe essa oportunidade de comandar o nosso município. Temos muitas obras em andamento, atendimentos nas secretarias e cabe ao gestor também acompanhar todo esse trabalho. Estamos felizes com as ações e obras importantes que estão sendo realizadas no município”, enaltece.

A Administração Municipal, em 2022, trabalhou ativamente na pavimentação asfáltica na área urbana e rural, além de melhorias nas escolas e na disponibilização de serviços de atendimento à população. Para 2023 as ações continuam considerando fazer do Vale da Hospitalidade um lugar melhorar de se viver.

Com muita expectativa em assumir o executivo municipal, Galego, está feliz em dar continuidade nas atividades desenvolvidas pela Administração em conjunto com as secretarias.

“Agradecer o meu colega de caminhada, Maciel, por ter me dado a oportunidade, estou há 22 dias à frente do executivo de Saudades. Com algumas expectativas em continuar os trabalhos dentro do município”, agradece.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!