Vice-prefeito Marcos Roberto Hoss assume o executivo municipal

Vice-prefeito Marcos Roberto Hoss (Galego) assume a partir desta sexta-feira (5) o Executivo Municipal no recesso do prefeito Maciel Schneider. O ato da transmissão do cargo, aconteceu na quinta-feira (4) na presença de assessores, secretários e servidores municipais do Centro Administrativo.

O ano de 2023, foi desafiador para Saudades, mesmo assim, se desenvolveu em todas as áreas. O gestor municipal Maciel Schneider, destaca que foram 365 dias desafiadores, mas que junto a equipe conduziu da melhor forma.

“Depois de um ano de muito trabalho e dedicação, passo o cargo ao vice-prefeito para que ele conduza o município. Desejo que possa conduzir de uma forma especial os trabalhos junto da equipe”, disse.

Para este ano, a expectativa é dar continuidade no asfaltamento urbano e rural, ampliar os trabalhos na saúde, educação, cultura e esporte. O prefeito em exercício, destaca estar honrado em assumir o comando por 15 dias.

“Agradeço a confiança do Maciel pela oportunidade. Vou dar continuidade na gestão, com serenidade nos trabalhos em andamento”, pontua.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!