Voleibol saudadense é CAMPEÃO REGIONAL invicto na OLESC

No período de 17 a 21 de agosto, foi realizado em Palma Sola a etapa regional das Olimpíadas Estudantis Catarinenses (OLESC) com atletas até 16 anos. Saudades competiu com a equipe do voleibol, onde participaram outros nove municípios, Xanxerê; Maravilha; Itá; Chapecó; Concórdia; Pinhalzinho; Cunha Porã; Palmitos e Caibi.

Após cinco dias de jogos, Saudades venceu todos na primeira fase (3 sets a 0) indo direto para a semifinal, após obter a melhor campanha na fase anterior. Já na semifinal enfrentou no domingo (20) a equipe de Chapecó, conseguindo um ótimo jogo. Na decisão do campeonato, enfrentou a equipe de Concórdia e venceram o confronto de 3 sets a 2, voltar para casa com o título de Campeão Invicto Regional da OLESC.

O voleibol e handebol vão representar Saudades na fase Estadual da OLESC, entre os dias 25 de setembro e 3 de outubro, em Florianópolis.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!