Conselho Municipal da Saúde se reúne e acompanha trabalhos da Secretaria

Na manhã de terça-feira, dia 20, o Conselho Municipal da Saúde de Saudades realizou a sua reunião mensal. Desta vez, o encontro foi realizado na Unidade de Saúde da sede.

De acordo com a secretária Vera Neumann, o encontro deste mês foi realizado na Unidade de Saúde para que os conselheiros pudessem acompanhar o andamento da obra de reforma da Unidade de Saúde, iniciada no mês de junho, com previsão de conclusão em 07 meses, com um investimento de R$ 296.996,33.

Além disso, os conselheiros tiveram a oportunidade de apreciar o projeto de trabalho para o setor de odontologia, pra o qual foi adquirido mais uma cadeira odontológica para atender às crianças das escolas, onde os dentistas fazem palestras de prevenção e agendam horários para os estudantes.

“Anteriormente, os trabalhos eram realizados em uma única sala odontológica e agora temos duas salas, onde as pessoas serão atendidas com mais agilidade”, destacou a secretária.