Finais do Campeonato Municipal de Futebol 7 define ganhadores da edição 2024

Foi realizado no última sexta-feira (26) as finais do Campeonato Municipal de Futebol 7 – edição 2024, no Camping Lauxen, em Saudades. Ao longo da competição participaram 23 equipes que competiram nas categorias, feminino livre, veteranos e masculino livre. Participaram cerca de 380 atletas e dirigentes, no total foram realizados 42 jogos em 12 rodadas.

Estavam presente na final as seguintes lideranças, Prefeito, Maciel Schneider; Vice-Prefeito, Marcos Roberto Hoss; Presidente da Câmara de Vereadores, Claudemir Brescovitz e Vereadores, Clairton Lauxen (Xirú); Cleiton Rafael Knorst e Alfeu Schuh. Destaca-se também a participação dos torcedores e familiares dos atletas.

Confira os ganhadores desta competição:

> Feminino

3º Lugar – ADB Amigas da Bola

2º Lugar – Marecas

1º Lugar – Walt

• Defesa menos vazada – Walt
  • Artilheira – Cristiane Halmenschlager

> Veteranos

3º Lugar – União Jabuticaba

2º Lugar – Rodocar

1º Lugar – A Nossa Turma é Nóis

• Defesa menos vazada – A Nossa Turma é Nóis
  • Artilheiro – Jocimar Schuck

> Força Livre

3º Lugar – Independente coxilha

2º Lugar – Psk/Marecos

1º Lugar – Walt FC

• Defesa menos vazada – Psk/Marecos
  • Artilheiro – Douglas Hoss

A Comissão Municipal de Esportes (CME) do município, agradece a todos pelo comprometimento na participação e parabeniza as equipes vencedoras. A expectativa é que em 2025 a competição continue.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!