Grupo de trilheiros Enrola Espia realiza feijoada beneficente

O Grupo de trilheiros Enrola Espia realizou no sábado (06), no Módulo Esportivo em Saudades, uma feijoada
beneficente à APAE de Pinhalzinho. O evento, sucesso de público, reuniu a comunidade local, que participou colaborando com a entidade pinhalense, que atende também pessoas com necessidades especiais do Vale da Hospitalidade.

A Administração Municipal de Saudades esteve participando de forma efetiva do encontro, através
da colaboração de seu quadro de funcionários e colaboradores. O prefeito Daniel Kothe esteve, juntamente com a primeira dama Liane Vitali Kothe, prestigiando o evento beneficente. Fizeram-se também presentes o vice-prefeito Osmar Prestes e esposa Zenaide, além de secretários, diretores e outros funcionários do
município.

Na avaliação do prefeito Daniel, o evento é muito importante, já que os grupos têm a possibilidade de se ajudar mutuamente: o de trilheiros Enrola Espia promovendo a feijoada e repassando o lucro à APAE e esta, por sua vez, prestando um trabalho no âmbito sócio educacional ao município. "Esse auxílio cria um senso de corresponsabilidade entre as entidades, com auxílios e recursos", frisou.

Confira as fotos do evento AQUI.