16º Café Colonial é sucesso de público

A Associação Grupo de Danças Jugend Vorwärts realizou, no último sábado (09), a 16ª edição do Tradicional Café Colonial.

O evento, promovido anualmente pela associação, contou com grande público, em especial, a participação da comunidade saudadense e regional tornando o evento um verdadeiro sucesso.

Na oportunidade, foi servido um delicioso jantar típico, seguido de apresentações folclóricas de 15 grupos da etnia alemã e italiana, que realizaram belas apresentações e animaram o público presente e abrilhantou ainda mais o evento.

Após o jantar e as apresentações, o público pôde se divertir e dançar com animado baile animado pela Bandinha do Garrafão. “A Associação Grupo de Danças Jugend Vorwärts agradece a presença de todos os participantes do evento, aos patrocinadores e colaboradores da associação, bem como o apoio da administração municipal e demais lideranças municipais e estaduais que contribuíram para o sucesso do evento”, destaca Licas Rohr, integrante e professor do grupo.

A diretoria da associação também agradece a família dos associados que colaboraram e se dedicaram para que o evento fosse realizado com sucesso. Segundo o presidente Antonio Eliseu Helfer, “o evento só foi possível graças ao empenho das famílias dos associados que trabalharam na organização do evento. Importante destacar também que o evento foi sucesso, pois contou com a presença da comunidade saudadense e regional, dos grupos folclóricos visitantes, entidades parceiras da associação e dos patrocinadores e colaboradores que sempre apoiaram nossa grande festa”.