Voleibol Saudadense viaja a Balneário Camboriú e conquista dois títulos em um final de semana

No período de 20 a 23 de setembro, o Voleibol Saudadense esteve no litoral catarinense, mais precisamente na cidade de Balneário Camboriú, para participar de duas etapas Estaduais, promovidas e organizadas pela Federação Catarinense, sendo uma delas disputada pela categoria Mirim, que corresponde a atletas até 14 anos de idade, e a outra através da categoria Infantil, caracterizada por atletas até 16 anos de idade.

Na categoria Mirim, jogaram em chave única, ou seja, todos contra todos, as equipes de Balneário Camboriú, Nova Trento, Blumenau e Saudades, e na categoria Infantil jogaram através do mesmo formato, em chave única, as equipes de Balneário Camboriú, Florianópolis, Joinville e Saudades.

Após 3 dias de intensos e disputados jogos, as equipes saudadenses conquistaram a posição de campeãs nas duas categorias, sendo ainda eleitos os 4 destaques  individuais, todos do Vale da Hospitalidade, ficando no Mirim a atleta destaque Alessandra Engler e o professor técnico Marcio Rauber e no Infantil a atleta destaque Jaqueline Schmitz e o professor técnico Rodrigo Bilibio.

“Ficamos muito felizes pelo desempenho das nossas atletas, que foram preparadas com muito cuidado e de forma detalhada para estes dois importantes eventos. Precisamos continuar evoluindo e vamos fazer o máximo para continuar representando com muita humildade, qualidade e eficiência nossos patrocinadores oficiais e nosso querido Vale da Hospitalidade”, afirmam os técnicos saudadenses Marcio e Rodrigo.