ADAF Saudades vence o Desafio de Ligas

A equipe da ADAF Saudades escreveu mais um importante capítulo em sua história: vencendo em casa as três partidas, conquistou o título no Desafio de Ligas.

O certame teve início na quinta-feira (20), prosseguindo até o domingo (23). Participaram as equipes do ASIF Ibirubá e ALAF Lajeado – pela Liga Gaúcha, e ADC Curitibanos/Berlanda Futsal e ADAF Saudades – pela Liga Catarinense, no formato de disputa todos contra todos.

Saudades venceu a ADC Curitibanos, em sua partida de estreia, pelo placar de 6 x 3; contra a ALAF Lajeado, a ADAF repetiu o bom futebol, vencendo por 5 x 3; e fechando os confrontos, contra a equipe do ASIF Ibirubá, a ADAF Saudades teve ainda um placar mais elástico, fazendo 6 x 1.

Esta foi a 1ª edição do Desafio de Ligas, sediada no estado de Santa Catarina. Em 2019, a competição acontecerá na mesma data – entre os dias 20 a 23 de setembro, na cidade de Ibirubá – Rio Grande do Sul.