Administração Municipal de Saudades-SC investe em Lixeiras Ecológicas

A Administração Municipal efetuou a aquisição de novas lixeiras ecológicas para coleta seletiva do lixo. Ambas foram estratégicamente disponibilizadas na Praça Tiradentes e Pórtico de entrada do município.

Também foram recuperadas e remanejadas lixeiras tradicionais na cidade e no Distrito de Juvêncio.

Ainda, estão em fase de aquisição, novos containers visando atender a demanda em vários pontos da cidade com maior fluxo de resíduos.

Importante que toda comunidade colabore, separando e destinando corretamente o lixo nas lixeiras (atenção especial quando houver descarte de vidros, preferencialmente utilizar alguma caixa devidamente sinalizada), observar os dias corretos da coleta e principalmente não arremessar o lixo para fora das janelas dos veículos.

Alguns pontos estão sendo monitorados e medidas legais poderão ser adotas em não havendo a colaboração nesse sentido.