Arrecadações para as cidades do Rio Grande do Sul foram encaminhadas nesta sexta-feira (15)

Nesta manhã de sexta-feira (15) foram encaminhadas ao Rio Grande do Sul as arrecadações da campanha realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Saudades e Cunhataí (Acisc), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Núcleo de Dirigentes Lojistas de Cunhataí (NDL), com apoio da Administração Municipal de Saudades.

As doações de alimento não perecível, produtos de limpeza, móveis, roupas de cama, calçados, serão destinados para a cidade de Arroio do Meio-RS, onde serão distribuídos conforme necessidade das famílias que perderam todos os seus pertences no desastre natural.

Conforme solicitado pelos assistentes sociais das cidades gaúchas, as roupas não foram enviadas devido ao excesso de trajes já destinados. Neste caso, as peças serão mantidas em um local até surgir demanda para destinação.

O prefeito Maciel Schneider, presidente da Acisc, Jaqueline Mallmann e presidente da CDL, Ana Claudia Bohn, agradecem todos que se solidarizaram.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!