Representando a E.E.B Rodrigues Alves voleibol é campeão invicto no JESC

Em Maravilha, aconteceu a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC para atletas de 12 a 14 anos. Nos dias 17 e 18 de abril, as modalidades disputadas foi o voleibol feminino. Participaram oito escolas da Cré de Maravilha e de outros municípios, sendo: E.E.B Dom Hélder Câmara; E.E.B Nossa Senhora da Salete; E.E.B Prof. Hermínio H. da Silva; Centro de Educação Objetivo; E.E.B Oscar Majolo; E.E.B La Salle; E.E.B Manuel de F. Trancoso e E.E.B Rodrigues Alves.

​Com 100% de aproveitamento na competição, as atletas do Vale da Hospitalidade, conquistaram a posição de Campeãs Invictas da etapa. “Parabéns às atletas, direção, professores e toda comunidade escolar da E.E.B Rodrigues Alves e vamos com humildade, trabalho e seriedade rumo a próxima fase”, parabeniza o professor e técnico Marcio Rauber.

Agora a equipe joga a etapa seletiva e enfrenta os campeões da Cré de Chapecó, Cré de Palmitos e Cré de Maravilha, para conquista a vaga para a sonhada Fase Estadual.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!