Asfalto: Prefeitura concluí mais 20 trechos no município

A prefeitura de Saudades, concluiu em 2023 mais uma etapa de pavimentação asfáltica na área urbana do município. O programa “Cidade Legal”, já atingiu 80% do cronograma estabelecido na atual gestão.

Através do Departamento de Obras e Serviços Urbanos (DOSU) e o Departamento de Estradas e Rodagem (DMER), executaram nesta etapa mais de 20 trechos em asfalto e concreto armado na cidade e 4km de asfalto rural. As ruas que receberam melhorias são:

54: Rua Rubin Gustavo Mohr (Trecho I)
55: Rua Quintino Bocaiúva (Trechos I, II e III)
56: Rua Loseno Kipper
57: Rua Vereador Lauro Biesdorf
58: Rua José Oberderfer
59: Rua Aloisius Eichelberger
60: Rua Claudino Christovão Biesdorf
61: Rua João Wilibaldo Kothe
62: Avenida Beira Rio (Trecho A)
63: Rua Vereador Ruben Afonso Schwerz
64: Rua Vereador Léo Stertz
65: Rua Vereador Agostinho Hackenhaar
66: Rua Rubin Gustavo Mohr (Trecho II)
67: Rua Anita Garibaldi
68: Rua Albano Ulsenheimer
69: Rua José Rohden
70: Servidão Zeno José Assmann
71: Servidão Eugênio Kreutz
72: Rua João Roos (Rua Torta)
73: Rua João Kist (Trecho IV)
74: Servidão Margarida Maria Kist
75: Servidão Aloisio Hass
76: Rua João Arno Hermes
77: Servidão Henrique Kist
– Linha Fátima
– Linha Julião
– Linha Santo Afonso

Para a conclusão dos trechos foi providenciado, a drenagem antes da pavimentação, principalmente em ruas sem a infraestrutura básica (em terra), o que para o dia a dia proporciona qualidade de vida para os munícipes.

Em 2024

Por meio da engenharia municipal, foram finalizados mais 30 projetos de asfalto urbano na Sede e também Distrito de Juvêncio. Na área rural, serão cumpridos mais 2km de pavimentação, um total de 6km asfalto rural na atual gestão. “Nós somos a gestão que mais executou pavimentação em nosso município. Este investimento, oferece uma melhora no aspecto estético da cidade, além de, apresentar a melhoria e maior segurança na trafegabilidade“, disse o prefeito, Maciel Schneider.

Os investimentos foram executados para uma durabilidade a longo prazo, um importante investimento do Governo Municipal na infraestrutura, bem como em outras obras em andamento no perímetro urbano e rural.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!