Atendimentos na saúde contam com mais um eletrocardiógrafo

Nesta semana, o município de Saudades recebeu através da presidente do Rotaract Club, Alexandra Biesdorf, um novo eletrocardiógrafo, destinado para os atendimentos na área da saúde. O equipamento foi adquirido pela entidade por meio das ações anuais, especialmente, com o lucro da Pastelada.

O prefeito, Maciel Schneider, agradece a colaboração da entidade e sinaliza o auxílio que será o equipamento nos atendimentos à saúde. “Agradecemos a entidade, por este olhar na saúde do nosso município e com certeza, será apoio nas avaliações médicas e outros encaminhamentos se necessário”, reconhece.

Conforme divulgado nas redes sociais do Club, para a escolha da destinação do aparelho, foi avaliado a demanda nos atendimentos e o número de Unidades de Saúde no Vale da Hospitalidade.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!