Entidades que fomentam a cultura e esporte de Saudades vão receber recursos

Com o intuito de fomentar a cultura e o esporte do município, a Administração Municipal junto das entidades, Associação Desportiva Amigos do Futsal (ADAF); Associação Cultural e Artístico Desportivo – Os Brilhantes; Associação Saudadense de Handebol (ASH) e Associação do Voleibol (ADS) renovam os Termos de Fomento para o ano de 2024.

O ato aconteceu na presença dos representantes de cada entidade no gabinete do prefeito na tarde desta segunda-feira (29). Recursos destinados:

• Os Brilhantes: R$ 46.656,28
  • Voleibol — (ADS): R$ 153.127,86
  • Futsal — (ADAF): R$ 296.167,58
  • Handebol — (ASAH): R$ 89.331,75

O total revertido no ano será de R$ 585.283,47.

Estiveram presentes para as assinaturas, o prefeito Maciel Schneider; Vice-prefeito, Marcos Roberto Hoss (Galego); Vereador, Cleiton Rafael Knorst; Assessor Geral de Planejamento e Gestão Administrativa, Márcio Otair Hart; Secretário de Fazenda e Administração, Cleverson Luiz Schuh e Diretor de Esportes, Marcio Blume.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!