Final de semana foi de grandes jogos da edição 2023 do Municipal de Campo

Neste final de semana, dias 24 e 25, aconteceram as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Edição 2023. No sábado (24) no campo do Flamengo de Alto Maipú enfrentaram-se as equipes de Flamengo de Alto Maipú x E.C. Santo Afonso – no jogo de ida (17/06) o placar foi de 2×1 para Santo Afonso já no segundo jogo da final o placar não saiu do zero, com os resultados a equipe do E.C. Santo Afonso conquistou o título inédito da competição (Aspirante).

Da equipe, São José Alto Solteiro, saiu o goleiro menos vazado da competição, o atleta Fábio Müller (Dunga). Já o troféu goleador foi para o atleta do E.C. Santo Afonso, Régis José Geier que fez 6 gols na competição. Na terceira colocação ficou a equipe do São José Alto Alto Solteiro e na quarta colocação Independente Coxilha.

As finais da categoria Amador, aconteceram no domingo (25) no campo do Baixo Solteiro, entre as equipes do União Solteiro x E.C. Santo Afonso, no primeiro jogo da final (18/02), o jogo terminou com o placar de 1 x 1. No confronto da volta, com cinco gols na partida, o placar ficou no 3 x 2 para União Alto Solteiro, sangrando Campeão Municipal de Futebol de Campo – Edição 2023 Categoria Amador.

O troféu de goleador da competição foi para o atleta Francisnei Daniel Guth da equipe do Cruzeiro. Já o goleiro menos vazado da competição ficou para o atleta Cleiton Hoss da equipe do Cruzeiro. Na terceira colocação, a equipe do Flamengo de Alto Maipú e em quarto lugar a equipe do Cruzeiro.

Foram aproximadamente 380 atletas envolvidos na competição, nove na categoria Aspirante e nove no Amador. O Conselho Municipal de Esporte, agradece a todos dirigentes das comunidades que não medem esforços para ajudar na competição e principalmente os atletas que se dispõem a sair do conforto de seus lares para proporcionar finais de semanas de muita emoção nos campos de Saudades.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!