Audiência Pública comprova o cumprimento das metas de 2023 pela Administração Municipal

A Administração Municipal de Saudades, realizou nesta segunda-feira (26), na Câmara de Vereadores, a Audiência Pública de Avaliação do Cumprimento das Metas, referente ao ano de 2023. Os dados foram apresentados pelo contador do município, Jaime Koch, acompanhado pela contadora Fernanda dos Santos e do controlador interno, Pedro Petry.

Os números apresentados, mostram que os índices na educação e na saúde foram alcançados, sendo que o mínimo é 25% e 15% respectivamente. Além disso, foram apresentados os números dos investimentos dos recursos do FUNDEB e o superávit que o município alcançou, destacando uma gestão eficiente e comprometida com a transparência dos recursos municipais.

A audiência é uma exigência, prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que visa aferir os gastos públicos.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!