Governo Municipal de Saudades adquire escavadeira hidráulica

Administração Municipal de Saudades adquiriu uma Escavadeira Hidráulica para compor a frota. O equipamento teve um investimento de R$ 789.500,00 e foi recebido na última quinta-feira (20). A máquina auxiliará no atendimento das demandas nas Secretarias de Infraestrutura e Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico.

A aquisição da máquina licitada ainda em 2022, foi possível através do recurso indicado em 2018 pelo ex deputado Federal Décio Lima, em um total de R$ 497.904,86. Em contrapartida, o Governo Municipal, investiu R$ 291.595,14.

Conforme o prefeito, Maciel Schneider, a liberação dos recursos se dá ao empenho e dedicação da equipe e também resultado das viagens realizadas à Brasília e Florianópolis, junto aos ministérios e secretarias.

“Administração atua diariamente na busca de recursos para adquirir novos equipamentos e intensificar as atividades nas secretarias. Já adquirimos um rolo compactador, uma retroescavadeira, patrola, carregadeira e agora a escavadeira hidráulica. Pensando também na agilidade na execução dos projetos de asfalto no decorrer deste ano e na melhoria constante das estradas rurais”, destaca.

O Governo Municipal avança em infraestrutura, proporcionando qualidade de vida para cidadãos nas áreas urbana e rural do Vale da Hospitalidade.

Município de Saudades/SC. O Amanhã Está Aqui!