10ª Taça Saudades terá divulgação no RIC Esportes deste domingo

O maior evento de futebol das categorias de base do este catarinense estará em pauta neste domingo (19), no programa RIC Esportes, através do canal RIC Record de Chapecó.

A 10ª Taça Saudades, que acontece entre os dias 25 de janeiro a 01 de fevereiro de 2014, estará sendo divulgada pelo prefeito em exercício Osmar Prestes (Sadan) e pelo Diretor da CME e coordenador do evento, Alfeu Schuh.

A abertura oficial da 10ª Taça Saudades acontece no sábado, dia 25, às 19 horas no Módulo Esportivo em Saudades. Para esse dia, uma vasta programação já está prevista, com recepção dos clubes participantes, cerimonial de abertura e dois grandes jogos.

Além da divulgação no RIC Esportes, a emissora já confirmou presença na abertura do evento, no Vale da Hospitalidade. Neste ano, além da parceria mantida com a comunidade para realização da 10ª Taça Saudades, foram feitas inovações, como veiculação do evento nos canais de televisão locais, melhorias na infraestrutura, além de outras novidades.

O RIC Esportes é um programa semanal com duração de uma hora, que vai ao ar aos domingos, às 10 horas, objetivando a valorização do esporte amador e das ligas regionais. O esporte, em suas mais variadas modalidades serão determinantes para um programa de qualidade com profissionais que entendem do assunto. A apresentação do programa é feita por Renan Agnoline e Sérgio Badá.