Mais uma rodada do Municipal de Futebol de Campo é realizada em Saudades

No final de semana, sábado e domingo (18 e 19), foi realizada a 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Saudades. Seis jogos foram realizados na categoria Aspirante e outros seis confrontos na categoria Amador.

Na categoria Aspirante, no sábado, os resultados foram: no campo da Taipas, o Juventude empatou com o Flamengo em 3 x 3; na Linha Araçá, o Santos venceu o Havaí por 2 x 0; na Santo Afonso, a equipe anfitriã aplicou 4 x 0 no Beira Rio; na Linha Coxilha, o Independente venceu o São José por 3 x 1.

Nos jogos de domingo, no Aspirante os resultados foram os seguintes: no Distrito de Juvêncio, o Santa Luzia perdeu para o União da Solteiro por 3 x 2; na sede do Palmeiras, a equipe de casa goleou o Cruzeiro por 5 x 1.

Já na categoria Amador, no sábado, os resultados foram: na Linha Taipas, o juventude empatou em 3 x 3 com o Flamengo; na Linha Araçá, o Santos venceu por 1 x 0 o Havaí; na Linha Santo Afonso, a equipe anfitriã venceu o Beira Rio por 3 x 2; e na Coxilha, o Independente empatou em 1 x 1 com o São José.

No domingo, no Amador, os resultados foram os seguintes: no Distrito de Juvêncio, o Santa Luzia goleou o União da Solteiro com um placar de 5 x 1; no campo do Palmeiras, a equipe de casa venceu o Cruzeiro por 3 x 2.

Neste final de semana, não haverá rodada do Municipal de Futebol de Campo em virtude da realização da 10ª Taça Saudades. As disputas serão retomadas no dia 02 de fevereiro, com a 4ª rodada da competição.