Administração Municipal de Saudades realiza evento com escolha do Rei e Rainha da Terceira Idade

Fazendo parte das comemorações alusivas ao Cinqüentenário de Emancipação Político-Administrativa de Saudades, a Administração Municipal de Saudades, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no sábado (26) o encontro anual dos grupos de idosos do município de Saudades, com a participação de aproximadamente 800 idosos. O encontro teve como principal objetivo a escolha do Rei e Rainha da Terceira Idade, além de promover a confraternização entre as pessoas da terceira idade.

O evento aconteceu no Módulo Esportivo e iniciou a programação às 09h30min com a recepção dos grupos. Em seguida, foi celebrada a missa em ação de graças, seguida das alocuções das autoridades presentes e almoço. À tarde, aconteceu a escolha do Rei e Rainha da Terceira Idades, que participarão dos demais ventos, no decorrer do ano, em comemoração aos 50 anos do município. Ao todo, participaram do concurso 09 (nove) casais, sendo que os escolhidos foram Nilsa e Anibaldo Mohr, da Sede.

Estiveram presentes no evento o prefeito municipal Antonio Ulsenheimer e esposa Ivone, vice-prefeito Edgar Stein e esposa Sônia, presidente da Câmara de Vereadores Nestor Hickmann, deputado federal Celso Maldaner, deputados estaduais Mauro de Nadal e Dirceu Dresch, vereadora Gisela Hermann, secretários, diretores e servidores públicos municipais, autoridades políticas locais e regionais.