Prefeito em exercício de Saudades, Edgar Stein, recebe comitiva de vereadores de Cunhataí

Na manhã desta terça-feira, dia 21, o Prefeito em exercício de Saudades, Edgar Stein, recebeu em seu gabinete uma comitiva de vereadores do município de Cunhataí, para tratar de diversos assuntos de interesse dos dois municípios.

Dentre os assuntos em pauta, foi discutida a questão referente à criação da Comarca no município de Saudades, a qual também atenderia Cunhataí, agilizando os processos, uma vez que a demanda não seria tão expressiva. Atualmente, Saudades pertence à Comarca de Pinhalzinho e Cunhataí à Comarca de São Carlos. Outros assuntos, como conselhos municipais, convênio com o hospital, incentivos para instalação de indústrias no município, também foram discutidos.

Ao encerrar a reunião, o prefeito em exercício Edgar Stein colocou a Administração Municipal de Saudades à disposição do legislativo e também do executivo de Cunhataí para que as discussões avancem sobre os assuntos de interesse coletivo, proporcionando o desenvolvimento dos dois municípios.

Participaram da reunião, além do prefeito em exercício Edgar Stein, o assessor geral de Planejamento da Prefeitura de Saudades, Daniel Kothe, e os vereadores de Cunhataí, Adair Werlang, Adelar Schmitz, Jaime Warken e Leandro Weberich.