Secretário de estado da Saúde visita saudades

Na manhã de sexta-feira (9), o secretário de estado da Saúde, Dalmo Claro Oliveira, acompanhado do secretário regional Sandro Donati e pelo deputado estadual Marcos Vieira, visitou o município de Saudades. O objetivo era conhecer as instalações do hospital do município e também as ampliações da unidade de Saúde da sede.

Na oportunidade a Administração Municipal de Saudades fez a entrega de um ofício solicitando recursos financeiros para a aquisição de equipamentos para a unidade de saúde da sede. De acordo com o prefeito Antonio Ulsenheimer, “a reforma e ampliação já estão totalmente concluídas. Para complementar os investimentos, é necessário adquirirmos a mobília, a fim de estruturar a unidade e melhorar o atendimento básico”, destacou o prefeito.