Prefeito Daniel Kothe participa de reunião da Aris

O prefeito do município de Saudades, Daniel Kothe, esteve participando quinta-feira (14), de uma reunião da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), em Florianópolis.

Neste encontro, foram tratados assuntos como a execução da política patrimonial e financeira da Aris, definição do nome de Diretor Geral em caso de vacância do cargo, entre outros assuntos diversos.

Daniel esteve, na oportunidade, representando a Amerios, sendo que ele integra o Conselho de Administração da Aris. Estiveram ainda presentes o prefeito de Pinheiro Preto, Euzébio Viecelli; prefeito de Navegantes, Roberto Carlos de Souza; prefeito de Faxinal dos Guedes, Edegar Giordani.

Conforme comenta o prefeito de Saudades, a Agência tem prestado um serviço relevante para o estado de Santa Catarina, no que diz respeito à regulação dos serviços de saneamento. "Como representante da Amerios, a gente esteve acompanhando esse trabalho também preocupado com a questão de saneamento básico no nosso município", diz Daniel.

Durante a oportunidade, o prefeito esteve ainda em visita a alguns deputados estaduais, na capital do Estado.