Grupo de Patinação Os Brilhantes realiza show de encerramento do ano

Na noite do sábado (13), o Grupo de Patinação Os Brilhantes, de Saudades, realizou o show de encerramento do ano. O Ginásio Municipal Theobaldo Roos esteve lotado, onde o público pôde prestigiar o espetáculo artístico.

Com o tema “A Fantástica Fábrica de Natal”, o grupo realizou diversas apresentações, em várias categorias, prendendo o público do início ao fim das coreografias.

De acordo com prefeito Daniel Kothe, este já é um evento tradicional no município. “Queremos parabenizar toda a equipe e diretoria do grupo, bem como familiares e professores, pois este é um momento de lazer e confraternização, oferecido à comunidade saudadense. A municipalidade investe neste projeto com recursos financeiros e humanos, para deixar essa proposta cada vez melhor”, destacou.

A programação de final de ano prossegue, neste mês, com diversas outras atrações. Na quarta-feira, dia 24, acontece a celebração da Missa de Natal, na Igreja Matriz; na sexta-feira, dia 26, a Rádio Vale promove o tradicional baile, no Módulo Esportivo; no sábado, 27, acontece o evento do CTG Galpão da Amizade, na Praça Central; na segunda-feira, 29, haverá a Stammtisch, também na Praça; no dia 30, a ACISC promove a Noite do Empreendedor, no Clube XV de Novembro; e no dia 31, acontece o Réveillon, com fogos alusivos à comemoração da virada de ano, na Praça Central de Saudades.