ADAF Saudades e administração municipal discutem parceria para o ano

Na manhã da terça-feira (11), representantes da Associação Desportiva Amigos do Futebol (ADAF) Saudades, estiveram reunidos com o prefeito Daniel Kothe, para discutir encaminhamentos e parcerias para este ano.

Para o presidente da ADAF Saudades, Marcos Rodrigo Bertei, os detalhes para a temporada estão praticamente encaminhados, no que se refere aos atletas. “Montamos toda a equipe, renovamos com a grande maioria dos atletas que estavam no projeto de 2014, que foi o projeto campeão no Estadual e trouxemos para a equipe deste ano, vários atletas da base, das categorias sub 15 e sub 17”, explica.

De acordo com Bertei, o encontro buscou tratar sobre patrocínios, andamento das atividades, contrapartidas para a comunidade, entre outros assuntos. “Temos certeza que o projeto para este ano vai ser muito bem estruturado, para que tenhamos uma continuidade do que foi em 2014”, resumiu.

Neste ano, conforme o presidente da ADAF, a Administração Municipal mais uma vez acenou positivamente à coadjuvação com a associação. “Pretendemos, para o ano de 2015, ampliar a parceria, em todos os sentidos, com a Administração Municipal, para que possamos levar o nome do município para todo o Estado e também trazer algo para Saudades”, completou.

Por sua vez, o prefeito Daniel Kothe elencou os desafios para este ano. “Temos um custo significativo para manter a equipe e nós, como Administração Municipal, juntamente com as empresas do município, parceiras deste projeto, estamos estudando quais são as possibilidades para ajudar a ADAF em 2015”, aduziu.

Daniel aponta que o próximo passo é fazer uma reformulação na forma de auxílio à ADAF Saudades. “Queremos fazer isso de forma transparente e que a comunidade saiba como o município está ajudando neste importante projeto”, finalizou Kothe.