Vôlei Saudadense é Campeão invicto em Maravilha

No dia 16 de abril, através da etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), 12 a 14 anos, a equipe de Voleibol Feminino de Saudades, conquistou de forma invicta o título da etapa e a única vaga existente para a Escola de Educação Básica Rodrigues Alves, representando assim a escola do município e a 2ª SDR de Maravilha na Etapa Regional, que será realizada no mês de junho na cidade de Itapiranga.

Com este título, o voleibol saudadense soma 11 anos consecutivos de invencibilidade nesta etapa, vencendo as edições de 2005 a 2015, obtendo, consequentemente neste campeonato escolar, a melhor campanha em 2012, chegando a ser campeão regional, campeão estadual, campeão brasileiro e vice-campeão Sul-Americano.

Saudades também foi representado no voleibol masculino, através dos meninos da Escola de Ensino Fundamental João Batista Fleck, que conquistou o bronze.