Segurança Pública será tema de audiência em Saudades

Acontece na próxima segunda-feira (27), na Câmara de Vereadores, audiência pública que terá como tema a segurança pública no município de Saudades. O encontro tem início às 19 horas e é promovido pelo Poder Legislativo Municipal.

De acordo com a presidente da Câmara de Vereadores, Marilise Warmling, o encontro terá a participação do promotor da Comarca de Pinhalzinho, além de representantes das Polícias Militar e Civil. “Esta é uma iniciativa do Poder Legislativo que conta com o apoio do Executivo Municipal, onde estaremos abordando este importante tema, que é a segurança pública”, afirma.

De acordo com Marilise, a pertinência do tema faz com que a participação dos munícipes seja imprescindível. “Precisamos da participação da comunidade para estar discutindo e buscando soluções a este tema que é importante para todos nós”, completa.

A audiência tem apoio unânime por parte dos vereadores e do poder executivo. Na oportunidade, poderão ser formulados questionamentos às autoridades ligadas ao tema e convidadas para o evento como debatedoras.