CINE SAUDADES – UMA NOITE NO MUSEU 3: O SEGREDO DA TUMBA

Acontece nesta quarta-feira (14), mais uma sessão do Cine Saudades, na Câmara de Vereadores.

Nesta semana, a sessão tem início às 14:30 horas, pois participarão os alunos da Escola Carlos Werlang, de Linha Alto Maipú, sendo livre a participação para as demais pessoas.

O filme a ser exibido será “Uma Noite no Museu 3 – O segredo da tumba”. Confira a sinopse:

Classificação: Livre

Sinopse: O segurança Larry Daley (Ben Stiller) segue com seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Com isso, todos dos amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir a orientação do faraó (Ben Kingsley) que está em exposição no museu local.

Título original

Night at the Museum 3: Secret of the Tomb