ADAF Saudades realiza encontro de encerramento de ano

A ADAF Saudades realizou, na noite da última sexta-feira (06), na sede da Assepumu, um encontro, onde aconteceu a entrega dos uniformes às crianças que participam do projeto social de futsal, sorteio da rifa e janta.

Estiveram presentes, o prefeito Daniel Kothe, presidente da Câmara de Vereadores Marilise Warmling, presidente da ADAF Marcos Rodrigo Bertei, vereadores, representantes das empresas patrocinadoras da equipe, professores e técnicos, atletas, familiares e amigos.

A rifa promovida pela ADAF Saudades teve os seguintes ganhadores:

4º lugar (R$ 500,00): Welinton Prichoa;

3º lugar (R$ 500,00): Liane Bernardy;

2º lugar (R$ 1.500,00): Marlene Mohr;

1º lugar (R$ 2.500,00): Sarah Sulzbach.

De acordo com o presidente da ADAF, Marcos Rodrigo Bertei, o evento serviu para a equipe agradecer a todos os apoiadores do projeto de futsal da ADAF. “Queremos fazer um agradecimento especial à administração municipal, grande incentivadora do projeto, a todos os patrocinadores, que ajudam na manutenção das atividades, à diretoria, comissão e atletas pela dedicação e à comunidade, representada pelos sócios, torcedores e conselheiros, que contribuíram durante o ano”, afirma.

Bertei destaca que o projeto ADAF é da comunidade, e continuará no ano que vem. “Estas crianças que hoje receberam os uniformes, são o futuro do nosso projeto. Não queremos formar atletas profissionais, mas sim formar pessoas, através da disciplina, do respeito e do esporte”, completou, parabenizando ainda a todos os ganhadores da rifa. Com o dinheiro arrecadado, foram custeadas as despesas anuais com o projeto profissional; inclusive, a ADAF já iniciou o planejamento para 2016, buscando novamente o apoio dos patrocinadores.

O prefeito Daniel Kothe, por sua vez, destacou a importância de todos que fazem parte do projeto. “Queremos parabenizar os atletas, os dirigentes, técnicos e demais componentes da equipe ADAF e, de forma especial, agradecer a todas as empresas patrocinadoras da equipe, bem como a comunidade saudadense, que torce por este projeto e apoia nossa equipe. O esporte é, com certeza, o caminho para a formação de futuros cidadãos pautados no respeito e no espírito de vida em equipe”, concluiu o chefe do executivo saudadense.