Cooperitaipu reinaugura filial em Linha Araçazinho

A Cooperitaipu realizou, na segunda-feira (21) à tarde, a reinauguração da filial 34 da cooperativa, localizada na Linha Araçazinho, Saudades. A unidade compreende completo mercado e agropecuária.

Estiveram prestigiando a inauguração o presidente da Cooperitaipu, Arno Pandolfo e o vice-presidente Serafim Thiesen, o prefeito de Saudades Daniel Kothe, o Coordenador da filial 34, Fabricio Alberti, conselheiros e também a comunidade local, que esteve em grande número.

Além da funcionalidade e conforto da filial, os associados e clientes agora têm à disposição um diversificado mix de produtos na área de supermercado, integrando: bazar, padaria, açougue e hortifrúti.  A loja agropecuária conta com toda linha de ferragens, nutrição animal, fertilizantes, defensivos e insumos, além de máquinas e equipamentos agrícolas. Já no setor de eletrodomésticos, a loja foi pensada com produtos que venham a facilitar o deslocamento que até então eram feitos pelos associados e clientes dessa região.

Segundo o Presidente da Cooperitaipu, Arno Pandolfo, a iniciativa de oferecer essa oportunidade aos associados e clientes surgiu para atender a realidade da região, oferecendo um atendimento personalizado. “O ambiente agora mais amplo e agradável irá proporcionar um atendimento exclusivo a todos e vai suprir as necessidades e particularidades de cada produtor. Com esta nova filial, buscamos prestar o melhor serviço aos associados e clientes, gerando oportunidades para agregar valor aos negócios, visando sempre o aumento da produtividade no campo, com redução de custos”, disse Arno.

O prefeito Daniel Kothe destacou o fortalecimento da agricultura e do homem do campo com a presença da Cooperitaipu no município de Saudades. “Esta é a terceira inauguração da Cooperitaipu neste ano que estamos participando. São poucos os comércios e empresas que têm essa estratégia de fazer investimentos descentralizados e isso mostra a importância que tem o sistema cooperativista para os agricultores e agricultoras, principalmente da região norte do município. Estamos acompanhando isso e ficamos muito felizes com mais este investimento e tenho certeza que, na parceria que a administração tem com a Cooperitaipu, há uma forma de valorização dos associados deste sistema tão importante para Saudades e para a nossa região”, aduziu.

Após os pronunciamentos, a solenidade continuou com a bênção das instalações, realizada pela Ministra da comunidade da Linha Araçazinho, Célia Kraemer e a Freira Cecilia Huff. Na sequência, houve o descerramento da fita inaugural, onde os presentes tiveram acesso às instalações, seguida de uma confraternização.