Tem início o X Campeonato Municipal de Handebol

Teve início, na tarde do domingo (28), o X Campeonato Municipal de Handebol de Saudades, edição 2016. As disputas são realizadas nas dependências do Ginásio de Esportes da EEB Rodrigues Alves.

Nesta edição do evento, estão participando 10 equipes, sendo 05 no naipe masculino e 05 no naipe feminino. O certame congrega 125 atletas e 20 dirigentes, que têm vínculo com o Vale da Hospitalidade, sendo que o lema é “Um campeonato nosso feito por nós”.

Umas particularidades do X Campeonato Municipal de Handebol é que a arbitragem da primeira fase será feita pelas equipes participantes, utilizando este recurso para a manutenção da modalidade.

O Campeonato Municipal é coordenado e dirigido pelo Departamento de Handebol e pela Associação Saudadense de Handebol (ASAH), com apoio da Administração Municipal, através do CME.

Confira os resultados da 1ª rodada: