Jogos de ida da final do Municipal de Futebol de Campo serão neste sábado

No sábado (05) acontecerão os jogos de ida das finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades.

Na categoria Amador, a decisão da competição será entre Independente (Linha Coxilha) X Santo Afonso (Linha Santo Afonso). Na categoria Aspirante a disputa será entre Flamengo (Alto Maipu) X Juventude (Taipas).

As finais acontecerão em jogos de ida e volta, sendo que o segundo jogo será na casa da equipe de melhor campanha.

12ª RODADA – FINAIS JOGOS IDA – 05/02/2016

JG

ASPIRANTE 14H

AMADOR 16H

05/mar

Flamengo

Juventude

Independente

13ª RODADA – FINAIS JOGOS VOLTA – 12/03/2016

JG

ASPIRANTE 14H

AMADOR 16H

12/mar

Juventude

Flamengo

Independente

Linha Coxilha

Na quarta-feira (02/03) aconteceu na cidade de Maravilha o julgamento da ação encaminhada pelo Esporte Clube São José.  Segundo decisão da comissão de Julgamentos da Liga Maravilhense, que julgou o caso, a alegação foi improcedente. Assim, a equipe do Independente disputará a final da competição.

O CME de Saudades não participa em nenhum momento dos julgamentos e, portanto os resultados não dependem e não expressam a vontade do Departamento Municipal de Esportes, apenas cumprindo com os atos vindos da comissão aprovada pelos clubes para fazer os julgamentos.