Deputado Federal Marco Tebaldi anuncia emenda de R$ 105 mil para o município

Na tarde de segunda-feira (08), o assessor parlamentar do Deputado Federal Marco Tebaldi, Marcelo Alievi, esteve em Saudades, oportunidade em que anunciou mais uma emenda do Deputado Federal Marco Tebaldi, no valor de R$ 105 mil para o município.

Alievi foi recebido na Sala de Reuniões da prefeitura municipal, pelo prefeito Daniel Kothe, presidente da Câmara de Vereadores Alécio Jahnke, vereadores Marilise Warmling e Osmundo Schuh, Secretária de Assistência Social Giley Veiga, Secretário de Administração Rogério Sehnem, Secretário da Saúde José Ricardo Ternus, Assessor de Planejamento Alexandre Schuh, além de colaboradores da Administração e simpatizantes peessedebistas saudadenses.

A emenda será destinada à Secretaria de Assistência Social do município, para aquisição de dois veículos novos. “Esta é uma forma do Deputado Tebaldi agradecer ao município de Saudades pela representatividade que ele tem no aqui e isso era um pedido da Secretária Giley e demais lideranças do PSDB, para trazermos uma emenda para esta área”, destacou Marcelo Alievi.

Com o valor, serão adquiridos dois veículos – um para transporte de pessoas e um para a Secretaria de Assistência Social fazer os trabalhos administrativos. “O Deputado Tebaldi já trouxe outras emendas para Saudades e agora vamos conversar com o prefeito Daniel, com o vice Sadan, com a vereadora Marilise e com o ex-prefeito Vilson Warmling, para ver o que podemos trazer ainda para ajudar”, completou Alievi.

Para o prefeito Daniel Kothe, esta é mais uma ação concretizada pela administração. “Temos hoje uma demanda muito grande na área da Assistência Social. Com a estruturação da Secretaria, vários serviços foram retomados e organizados para atender bem a nossa comunidade, principalmente as pessoas que têm uma necessidade maior e, com esse recurso, vamos melhorar a nossa estrutura para que a gente possa atender ainda melhor toda a nossa população”, destacou.

Kothe agradeceu o Deputado Federal Marco Tebaldi e todas as lideranças peessedebistas saudadenses, que se empenharam para a destinação deste recurso. “Parabenizamos a Secretária Giley e toda a equipe da Assistência Social por esta importante conquista”, concluiu Kothe.