Município abre Processo Seletivo para estágio

A Prefeitura Municipal de Saudades lançou, no dia 07 de março, o edital n.º 04/2016 – para abertura do Processo Seletivo do Programa de Estágio Remunerado na Administração Pública Municipal.

O Processo Seletivo seguirá o cronograma abaixo:

– Inscrições: 07/03/2016 a 21/03/2016;

– Envio do e-mail de confirmação de inscrição: 22/03/2016;

– Prova escrita e entrevista: 23/03/2016;

– Gabarito preliminar: 28/03/2016;

– Resultado provisório: 28/03/2016;

– Recursos: 29/03 a 30/03/2016;

– Resultado final: 31/03/2016.

O Processo Seletivo servirá para contratação e como Cadastro de Reserva para o estágio remunerado na administração pública direta, para alunos que estejam matriculados em cursos de nível superior em Direito e Administração ou Contabilidade, da seguinte forma:

Número de Vagas

Direito

02 + CR

Administração ou Contabilidade

CR

As vagas destinadas ao Cadastro de Reserva (CR) serão preenchidas na medida em que surgirem vagas, podendo ser convocados a estagiar, por ordem de classificação, os candidatos aprovados, de acordo com as necessidades da Administração Municipal, considerando-se os percentuais destinados aos candidatos portadores de deficiência, assim reconhecidos pela Administração Pública.

Para estar apto à inscrição, o candidato deve estar matriculado e frequentando regularmente o curso de nível superior de Direito e Administração ou Contabilidade, vinculado ao ensino público ou particular. Além disso, deve comprovar pleno gozo dos direitos políticos, apresentar currículo e de histórico escolar atualizado, certidões negativas de débitos municipal, estadual e federal, e residência comprovada no município de Saudades.

As inscrições, que serão gratuitas, estão abertas no período de 07/03/2016 a 21/03/2016, das 08h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal, Rua Castro Alves, n. 279, Centro, Saudades/SC, podendo ocorrer prorrogação a critério da Administração Pública Municipal.

Mais informações podem ser obtidas na Prefeitura Municipal de Saudades, ou no site da Prefeitura, pelo: www.saudades.sc.gov.br, na opção Transparência.