Pórticos Bar conquista o Campeonato Municipal de Bocha 48

No sábado (16), aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Bocha 48 de Saudades. Na disputa do 3º Lugar, Seritec reverteu a vantagem da equipe Bar do Paulo, venceu o segundo confronto com uma diferença de 210 pontos e ficou com a 3ª colocação.

Já na disputa do 1º lugar, Pórticos Bar venceu também o segundo jogo e ficou com o título da competição.

Veja o resultado da 19ª rodada e a classificação final:

FINAL – JOGO DE VOLTA

19ª RODADA DIA 16/04/2016

Seritec

Bar do Paulo

Pórticos Bar

Transportes Santos

Campeão: Pórticos Bar

Vice-campeão: Transportes Santos

3º Lugar: Seritec

4º Lugar: Bar do Paulo

Braço de Ouro: Ivan Mahle – 3830 pontos

Braço de Prata: Afonso da Silva – 3755 pontos

Braço de Bronze: Vilson Chapinoto – 3740 pontos

De acordo com o Diretor do CME, André Back, o campeonato mais uma vez transcorreu dentro da normalidade, integrando inúmeros atletas. “Em mais uma edição do Campeonato de Bocha 48, conseguimos reunir um grande número de pessoas que praticam esse esporte. Agradecemos a participação de todos e o apoio da Administração Municipal para a realização do mesmo”, finalizou.