Posto Saudades é inaugurado

Foi realizada na noite de quarta-feira (08), a inauguração do Posto Saudades. A empresa tem como sócios os empreendedores Arno Hubert, Celso Pappis, Celito Werlang, Nelson Mohr e Roberto Luiz Müller (Beto). Além disso, em parceria com a Grund, anexa encontram-se borracharia e lavagem.

Na oportunidade, a comunidade pôde conhecer os serviços do posto de combustíveis, que conta com serviço completo no ramo, além de uma moderna e bem equipada conveniência. O Posto Saudades tem 1.903 m² construídos, sendo que o espaço total do empreendimento corresponde a 5.800 m².

Os principais diferenciais do Posto Saudades, de acordo com o sócio proprietário Celito Werlang, serão a qualidade da gasolina V-Power Nitro, da Shell, o serviço de conveniência, o atendimento diferenciado pela equipe de colaboradores e o horário de funcionamento do Posto – de segunda a sábado, das 06 às 22 horas; e nos domingos e feriados, das 08 às 21 horas.

“Tudo isso tem uma finalidade. Primeiro é o nosso cliente, que queremos deixar satisfeito e nós, com isso, queremos evidentemente ter prosperidade em nosso negócio. No nosso entendimento, isso é o que imaginamos quando idealizamos esse empreendimento, que hoje é uma realidade”, afirma Celito.

Celito destaca também que o posto contribuirá com o movimento econômico de Saudades e também gerará emprego e renda. “Estamos iniciando com um quadro de 12 colaboradores e a previsão é de que deveremos ampliar esse quadro. Estamos engajados e queremos continuar com este empreendimento, tendo resultados positivos e colhendo o que de fato almejamos”, completa, lembrando que todos os sócios são saudadenses.

O prefeito Daniel Kothe, que esteve presente no ato de inauguração do Posto Saudades, destacou a importância deste grande empreendimento para o município. “Quero em nome da Administração Municipal, cumprimentar todos os proprietários e parabeniza-los pelo bonito empreendimento. Isso é uma coisa que nos alegra muito, pois significa investimentos no município, melhoria no movimento econômico, geração de emprego e renda. Tenho certeza que toda a comunidade vai estar envolvida também neste empreendimento e essa forma que os proprietários estão trabalhando valoriza o associativismo e também o Vale da Hospitalidade. Desejamos que este empreendimento continue dando certo”, afirma o prefeito Daniel.

Logo após os pronunciamentos, foi feita a benção das instalações do Posto Saudades. E, para completar o momento festivo, aconteceu o grande show animado pelo Musical San Francisco.

Endereço:

O Posto Saudades situa-se na Avenida Brasil, nº. 1501, Bairro Laje de Pedra. O telefone para contato é o (49) 3334-0975; o e-mail é: postosaudades@hotmail.com