Linhas Alto Maipú e Santo Afonso inauguram obras do OP

Na sexta-feira (10), na comunidade de Linha Alto Maipú, Saudades, aconteceu a inauguração da obra do Orçamento Participativo. Neste ano, os investimentos foram em melhorias na sede o Esporte Clube Flamengo.

Já na última terça-feira (14), a inauguração do OP foi na Linha Santo Afonso. A comunidade investiu na melhoria da cozinha do salão, com instalação de mesas de mármore, aquisição de geladeira, entre outros.

Além das lideranças comunitárias, participaram das inaugurações o prefeito Daniel Kothe, presidente do Legislativo Alécio Jahnke, vereadores Osmundo Schuh e Vilmo Höhn, Secretário da Saúde José Ricardo Ternus e colaboradores da administração municipal.

De acordo com o prefeito Daniel Kothe, é possível ver as melhorias que o OP vem proporcionando às comunidades nos últimos anos. “Quero parabenizar a todas as lideranças comunitárias e a todas as pessoas que se empenham, ajudam e contribuem para o bom andamento das ações comunitárias. Foram, mais uma vez, exemplos de como a gente pode empregar bem os recursos do Orçamento Participativo”, afirmou.

O prefeito agradeceu ainda a recepção de todas as comunidades. “O OP continua sendo um projeto no qual acredito que será de longo prazo e que, de fato, tem feito a diferença em todas as comunidades do nosso município”, concluiu Daniel.