Prefeito Daniel e equipe de voleibol feminino de Saudades visitam Assembleia Legislativa de SC

Treinador de 143 meninas com idade a partir dos sete anos, Márcio Rauber apresentou na tribuna da Assembleia Legislativa, na terça-feira (01), a convite do deputado Dirceu Dresch (PT), os resultados da equipe de voleibol de Saudades, que está competindo nos Joguinhos Abertos em Criciúma.

Na oportunidade, o prefeito Daniel Kothe (PT) falou do incentivo dado a outros esportes e convidou os parlamentares para participarem, no dia 5 de outubro, do lançamento do Programa Primeiros Passos.

O professor Márcio relatou o envolvimento da comunidade no sucesso da equipe, que conta com patrocinadores e apoio dos familiares das atletas, escolas e da prefeitura. “Em 2010 começamos a participar de competições estaduais e tivemos uma grande ascensão nos últimos quatro anos. Ganhamos quatro títulos estaduais e um título nacional, em Minas Gerais. Temos objetivos claros e nossa prioridade é o processo educacional, proporcionando saúde e qualidade de vida para as nossas atletas”.

Primeiros Passos

O prefeito Daniel Kothe relatou que o programa, que será lançado dia 5 de outubro, às 13h30, tem como meta atingir déficit zero na educação infantil do município. “Queremos cuidar da infância, com atendimento de 12 horas nas creches, para termos atletas bem formados em vários esportes. Convido os deputados para o lançamento deste grande projeto de inserção social”, frisou.