Prefeito Daniel recebe camiseta comemorativa aos 50 anos da Mecânica Kist

Na manhã de quinta-feira (22), estiveram na prefeitura de Saudades, Diane Esbissigo Kist e Fabrícia Maldaner. Diane é esposa de Roberto Kist, sócio proprietário da Mecânica Kist e Fabrícia é funcionária da empresa.

Na oportunidade, elas foram recebidas pelo prefeito Daniel Kothe, em seu gabinete, onde entregaram ao chefe do executivo uma camiseta, alusiva aos 50 anos da Mecânica Kist no município de Saudades e, ao mesmo tempo, como uma lembrança de final de ano.

O prefeito Daniel se disse honrado pela visita e pela lembrança, destacando o caráter de empreendedorismo dos proprietários da Mecânica Kist que, assim como outras empresas, fazem com que o município se desenvolva social e economicamente.